Confira novas imagens exclusivas da explosão ao Banco do Brasil de Carnaíba

02 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na madrugada desta sexta-feira (02) bandidos armados explodiram os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil, no centro da cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco.

Segundo populares a ação aconteceu por volta das 02h30, quando cerca de 10 homens armados, em três veículos, invadiram a tranquila cidade pajeuzeira e aterrorizaram à população com muitos tiros para o alto, em seguida se dirigiram para o centro da cidade onde explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A agência também foi incendiada e ficou totalmente destruída. Os bombeiros foram acionados para conter as chamas. Não Houve feridos. Não se sabe o valor levado pelos bandidos.

Após a ação os bandidos seguiram pela PE-320, sentido o município de Afogados da Ingazeira. Os gatunos também atearam fogo em um dos veículos utilizados no assalto, bloqueando a estrada sentido Afogados da Ingazeira.

O Corpo de Bombeiros de Afogados da Ingazeira foi acionado e seguiu com um contingente de 9 bombeiros e 2 caminhões, porém antes de chegar no local do fato, se deparou com um carro em chamas bloqueando o local. Os bombeiros combateram o incêndio do veículo, tiraram da rodovia e seguiram para o Banco do Brasil. 

A Polícia Militar foi acionada e várias equipes realizaram buscas na área e no Estado da Paraíba, porém até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Recent Comments