Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (21/02/2018)

21 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em Tuparetama, vereadores de oposição cobram em 1 ano ponte que não foi feita em 4! - Os vereadores de oposição seguem o desafio de tentar descredibilizar o prefeito eleito Sávio Torres perante a sociedade. Desta vez cobram uma ponte no bairro Santa Luzia que não foi feita em 4 anos do governo Dêva Pessoa. Perguntar não ofende, por que o ex-prefeito Dêva Pessoa não construiu a referida ponte em 4 anos de governo?.

Brasileiros passam mais tempo sem emprego - O Brasil começa a registrar uma leve recuperação econômica, mas o cenário para quem está desempregado continua delicado. E o último dado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aponta 12,3 milhões de pessoas desempregadas no País. Para piorar, pesquisa divulgada ontem pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revela que o tempo médio de desemprego chegou a 14 meses, maior que os 12 meses observados em 2016.

Vereador cobra soluções para Presídio de Arcoverde - O Vereador Wevertton Siqueira, o Siqueirinha (PSB) de Arcoverde usou o seu tempo em Sessão da Câmara de Arcoverde desta segunda (19) para externar preocupação com a Segurança do Presídio Brito Alves, em Arcoverde. A unidade tem capacidade em média para 350 detentos e se tem quase 1000, ou seja, três vezes mais de sua capacidade. Está enfrentando grandes dificuldades devido à fragilidade da vigilância.Fugas são constantes. De novembro de 2017 a fevereiro de 2018, já são três fugas e uma tentativa. “Sem contar os objetos que são arremessados para o interior da penitenciária”. A segurança externa é realizada pela Polícia Militar, onde se tem seis guaritas e apenas duas são ativadas. Quatro não tem ninguém. As fugas e os objetos arremessados são justamente próximo as guaritas desativadas. O Vereador diz que em novembro apresentou um requerimento solicitando ao Secretário de Ressocialização Cícero Márcio. “Parece que esta situação é invisível às autoridades competentes. Será que não enxergam que está em jogo a vida de Agentes Penitenciários e de Policiais Militares que trabalham na unidade?” – questionou. Mais uma fuga foi registrada dia 11, domingo, além de uma tentativa no dia 12. O parlamentar levou a questão ao conhecimento do Ministério Público. Quer que o MP visite o local.

Deputado ligado a Duque faz duras críticas a Marília Arraes - O deputado federal licenciado e secretário de Habitação de Pernambuco, Kaio Maniçoba (PMDB), ainda tem esperanças que o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), anuncie apoio ao seu projeto de reeleição. Durante o programa na rádio Vila Bela FM, Maniçoba fez duras críticas a vereadora de Recife, Marília Arraes, que pode contar com o apoio do prefeito para a Câmara Federal, caso o PT não emplaque candidatura própria. Ao ser indagado sobre o assunto, Kaio Maniçoba não mediu palavras. “Nunca ouvi falar em nenhum momento dele (Duque) estar fechado com Marília para deputada federal, mas acho que se for o caso, cabe ao povo de Serra julgar quem fez por Serra e quem trabalhou durante estes quatros anos e quem não. (Farol de Notícias)

Charge do Dia:

Recent Comments