Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (20/02/2018)

20 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vereador ataca investimentos na Guarda Municipal de Tabira – Premiada e copiada por outros municípios pela sua atuação a Guarda Municipal de Tabira sofre questionamentos na Câmara de vereadores. Durante a sessão de ontem o vereador oposicionista Aldo Santana afirmou da tribuna que o recurso investido na Guarda é desnecessário e deveria ser cortado. Ao ouvir a afirmação do vereador pelo Rádio, um tabirense rebateu: “Muito é Aldo receber R$ 7 mil reais por mês para falar 10 minutos numa sessão o que no ano dá um total de R$ 84 mil reais. Isso sem falar na qualidade questionável do discurso, disse. (Por Anchieta Santos)

Sávio Torres diz que críticas de Dêva partiram de “um derrotado” - O prefeito Sávio Torres em entrevista à Rádio Tupã FM respondeu as acusações do ex-prefeito Dêva Pessoa, feitas na Rádio Gazeta FM à sua gestão. O prefeito Sávio Torres destacou o fato de que Dêva é “um prefeito derrotado”. “É exatamente coisa de quem não se conformou com a derrota, coisa de quem governou quatro anos, passou três sem inaugurar uma obra sequer e perdeu a eleição”, disse Sávio.

João Lyra e a intervenção: “alguma providência teria de que ser tomada” - O ex-governador de Pernambuco João Lyra Neto (PSDB) afirmou, nesta segunda-feira (19), lamentar a situação da segurança pública no Rio de Janeiro e demonstrou apoio à intervenção do governo naquele Estado. João Lyra pontuou que a dificuldade de o poder público do Rio enfrentar a questão da segurança é antiga. “Alguma providência teria de ser tomada. Ao longo dos 30 anos, vários governos, independentemente de sua posição ideológica, reconheceram a dificuldade de se enfrentar a segurança do Rio”, disse ele.

PT adota dois discursos em relação a plano B de Lula - Em reuniões no PT, só se admite plano B para Lula se for alguém da legenda, como Fernando Haddad. Para o público externo, dirigentes petistas admitem apoiar candidato que venha de outros partidos: tudo para não perder o apoio deles em defesa do ex-presidente Lula.Por sua vez, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad ficará juntinho de Lula nos próximos meses.Participará de caravana no Rio Grande do Sul, do Fórum Social Mundial, que será realizado em março na Bahia, e de um ato em Minas Gerais.

Charge do Dia:

Recent Comments