Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (19/02/2018)

19 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Politicagem explora morte de professora em Sertania - A questão da professora que morreu em Sertânia atingida por um telão é caso para o Delegado Antonio Júnior e equipe, devendo ser apurado com todo rigor, indicando todas as responsabilidades. Fora isso, tentar explorar politicamente tal fatalidade beira o que há de mais podre na política.

Salgueiro fora do tom com time e prefeitura - Desde que Clebel Cordeiro deixou o Salgueiro FC, ele caiu de produção e só leva de lapada nas competições que disputa. Desde que Clebel Cordeiro assumiu a prefeitura de Salgueiro, a gestão virou na mesma proporção saco de pancada da oposição e parte importante da população. Assim, está para nascer nas redes sociais a campanha : “Dá pra destrocar?”

Tabira com Bolsonaro – O outdoor pró Bolsonaro foi colocado na manhã do ultimo sábado em Tabira sob o olhar atento de dois policiais da ROCAM, quase como que monitorando o trabalho. É entre os militares que o Deputado tem a maior votação em Pernambuco. (Rádio Vivo)

Inchaço da folha em Custódia dá multa - Chamou a atenção semana passada o tamanho do comprometimento da gestão Luiz Carlos com a folha em Custódia, em números que iam de 74% a quase 79%. Na história recente, só Flores, Ingazeira, Itapetim, Quixaba e Triunfo, ficaram abaixo do limite alerta do TCE no Pajeú. (Por Anchieta Santos)

Cartão de visitas da segurança em Santa Terezinha - O Delegado Rodrigo Passos já chegou com uma grande operação policial em Santa Terezinha, com apoio do Seccional Marlon Frota e do Comandante do 23° BPM, Coronel Sá. A ordem é frear a crescente criminalidade na área do município.

Charge exclusiva Mais pajeú:

Recent Comments