Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (16/02/2018)

16 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Itapetim reclama intervenções da Compesa e da Celpe para melhorar abastecimento de água - Mesmo com a barragem de Caramucuqui apresentando bom volume de água a cidade de Itapetim está enfrentando dificuldades no abastecimento. A Compesa tem sido alvo de críticas da população de Itapetim pela falta de água nas torneiras. A bomba utilizada na barragem em rede monofásica apresenta vazão de apenas 10 litros por segundo. Com isso alguns bairros da cidade estão passando até mais de 20 dias sem água. De acordo com os técnicos locais da Compesa o ideal seria uma bomba trifásica para fornecer 20 litros por segundo. A Compesa solicitou junto a Celpe a alteração na corrente elétrica para trifásica. Daí a população cobra uma providencia urgente por parte de Celpe e Compesa. Enquanto isso os moradores da cidade de Brejinho torcem pela chegada das chuvas pois a barragem de mãe Dágua vive situação d e colapso e não chovendo eles terão que conviver com a lata d’água na cabeça nos próximos dias. (Rádio Vivo)

Vereador deixa base de Lino Morais na Ingazeira - O vereador Admilson Veras (PSB) confirmou ao blogueiro Itamar França, na manhã de ontem quinta-feira (15), que não faz mais parte da bancada que apoia o prefeito Lino Moraes (PSB) na Câmara Municipal de Ingazeira. O parlamentar declarou que a sua saída do governo se deu por diversos motivos. Dentre eles, falta de diálogo do gestor ingazeirense com sua base. Ademilson afirmou que não conseguiu ser ouvido pela administração e nas inúmeras vezes que recorreu ao prefeito para resolver problemas imediatos não conseguiu sensibilizar a gestão. Mas o fato que culminou com o desembarque do vereador da base governista foi o episódio envolvendo um dos seus familiares, se dar muitos detalhes. Segundo o parlamentar, faltou respeito e consideração a sua pessoa, como cidadão e como vereador. (Por Anchieta Santos)

Ação de Huck causava desconforto na cúpula da Globo - A movimentação de Luciano Huck para ser candidato causava desconforto na cúpula do Grupo Globo. Embora tivesse negado mais de uma vez, internamente, a pretensão de participar da campanha —inclusive em uma peça judicial enviada ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) —, o apresentador protagonizou nas últimas semanas movimentos erráticos, em outra direção. (De Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo)

Paulo Câmara visita o ex-presidente Lula em São Paulo - Em sua página no Facebook, o governador Paulo Câmara divulgou uma visita feita por ele nesta por nesta quinta-feira (15) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. Estiveram presentes a ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos e o seu filho João, que é chefe de gabinete do governador.

Charge do Dia:

Recent Comments