Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (05/02/2018)

05 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Mistério da candidatura de Patriota vai até abril – O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota (PSB), ainda faz mistério sobre seus candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. Inclina-se para João Campos (federal) e para ele próprio (estadual). Mas só em abril é que decidirá. (Por Anchieta Santos)

Zeca e Júlio em encontro com bloco de oposição em São José do Egito - Os deputados Zeca Cavalcanti (federal) e Júlio Cavalcanti (estadual) tiraram o dia deste sábado (03) para participar de entrevistas em rádios e reunir-se com a oposição ao prefeito de São José do Egito, Sertão do Pajeú, Evandro Valadares (PSB).

Abacaxi para Duque descascar em Serra - Luciano Duque já deve ter um parecer jurídico que indica ser inconstitucional o projeto de André Maio, aprovado pela maioria dos pares, que proíbe capacetes fechados em Serra Talhada. Só que o autor do projeto agora é líder do seu governo. Duque vai desagradar o seu líder e seguir a constituição ou se submeter a um projeto que nasce sem validade efetiva nenhuma? (Anchieta Santos/ Rádio Vivo)

Só falta porrada entre vereadores de Carnaíba - A se levar em conta as transmissões das sessões da Câmara de Carnaíba, presume-se que daqui a pouco, um incidente mais grave pode ocorrer. Em alguns momentos vereador empurra e põe dedo em riste na cara do outro. A recente escolha da Mesa Diretora só acirrou os ânimos. Bom lembrar que, oposição e situação tem muito mais em comum: são filhos da mesma terra, eleitos para defender a coletividade sem paixões ou rancor. Discordar, divergir pode, mas estão exagerando. Deixa a zoada pro palanque… (Rádio Vivo)

Charge exclusiva Mais Pajeú: