Agressão e ameaça em São José do Egito e direção perigosa em Tabira e em Santa Terezinha

01 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em São José do Egito: A GT Ordinária foi informada pela testemunha que o imputado C. A. 39 anos, seu genitor, estaria agredindo a vítima, sua genitora, verbalmente e fisicamente na sua residência. Chegando ao local o policiamento localizou a vítima com lesões no pescoço e informou que o imputado, seu companheiro, havia chegado à sua residência bêbado, e agrediu a mesma com tapas e jogou-a em cima do fogão de cozinha vindo a lesionar sua cabeça e o imputado apresentava um corte do lado esquerdo do rosto. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.

Ameaça em São José do Egito: A GT Ordinária juntamente com a equipe da ROCAM foi informada pela testemunha, filho da vítima, que a sua mãe estava sendo ameaçada por seu companheiro S. G., 52 anos, e mostrou um áudio do seu celular, da vítima pedindo que chamasse a polícia, pois o imputado estava com um revólver 38 e uma espingarda retrocarga. O policiamento deslocou-se ao local e não localizou o imputado, pois o mesmo havia se evadido do local tomando destino ao matagal. A vítima e a testemunha foram encaminhadas a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: Quanto em rondas as Equipes ROCAM, GT Solidão, efetivo PCS, (Fecha Batalhão), flagrou o imputado M. S., 19 anos, pilotando o veiculo Honda Bros 150, cor Preta, em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas colocando em risco a vida dos pedestres que por ali transitavam, sendo interceptado por pelo efetivo, e encaminhado à DP local para serem tomadas as medicas cabíveis.

Direção perigosa em Santa Terezinha: A GT local recebeu denuncia de populares informando que dois indivíduos em uma moto Honda CG 125 Titan, cor azul, encontravam-se em alta velocidade e empinando a motocicleta, cousando risco a vida dos transeuntes. O policiamento ao chegar o local da ocorrência o efetivo deparou-se com o imputado R. L., 18 anos e com a testemunha que relatou os fatos aqui narrados, sendo tudo confirmado pelo imputado e que um segundo envolvido havia evadido-se do local. O imputado afirmou não possuía CNH ou PPD, bem como a moto estava com a documentação atrasada. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local para medidas cabíveis.