Afogados vai receber o Festival Mandallah, um dos maiores do mundo

23 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Mandallah é um festival da música eletrônica que hoje é considerado um dos maiores do mundo, entre outros. Aqui no Brasil, o Rio de Janeiro foi a cidade pioneira a trazer o Mandallah, e que nesse ano de 2018 já será a 13ª edição, com um grande público de apaixonados pelo gênero musical. De acordo com a 12° edição no ano de 2017, foi estipulado mais de 1 milhão de pessoas presentes! 

Em Abril de 2018, Pernambuco ganha no interior de Afogados da Ingazeira com 1° edição, o Mandallah PE. E porque em uma cidade do interior? Por interesse do empresário Jackson, da marca (Jackson Hender Produções), tem o intuito de crescer a cultura do gênero musical, no interior. Por ser um estilo escasso, geralmente eventos como esse só são apresentados em capitais, por ser cidades grandes! Mas dessa vez Jackson afirma investir, pois para trazer um evento como esse, foi comprado a franquia da marca, que traz com responsabilidade a obrigação de manter alguns padrões do Mandallah Rio!

Então, venha fazer parte desse show de alegria, vista sua fantasia e vamos se divertir, venha conhecer um pouco da cultura eletrônica, um evento com total segurança e voltado para qualquer idade, até por que o mais importante é a sua diversão. 

Fiquem por dentro das atrações, horários e todas as novidades que ainda serão divulgadas pelo portal de notícias no INSTAGRAM @mandallahpe 

Nessa 1° edição do evento Jackson confirma um público de 2 a 3 mil pessoas!

Recent Comments