A edição de aniversário de 7 anos do Balaio Cultural acontece, sábado (03), com apoio da prefeitura de Tuparetama

02 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeitura de Tuparetama e a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo desta cidade apoiam a edição de aniversário de 7 anos do Balaio Cultural. Este vai acontecer no sábado (03), a partir das 19hs. O Balaio Cultural é realizado por a Associação dos Artistas de Tuparetama (ACATU). “O Balaio Cultural está fixo no calendário cultural da região e do estado”, disse Fernando Marques, secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama.

Este vai ter as apresentações de Tonfil Marinho, Aluízio Lopes, Luizinho de Serra, Irah Caldeira, Rimas em Canto, Orquestra de Frevo Pajeú da cidade de Tuparetama com participação de passistas. O Balaio Cultural vai acontecer no hall da churrascaria da Praça da Academia da Cidade de Tuparetama.

Segundo Fernando, entre as maiores contribuições do Balaio Cultural está a abertura de espaço para os jovens realizarem apresentações de poesias e música. “A gente percebe que o jovem cada vez mais está presente”, disse Fernando. O Balaio Cultural é aberto ao público.

Balaio Cultural é um projeto iniciado em janeiro 2011 que tem a participação do artista e produtor cultural Fernando Marques. O Balaio Cultural acontece todo 1º sábado de cada mês divulgando a cultura sertaneja, os artistas e talentos da cidade e região.

Recent Comments