Três agências do Bradesco são alvos de criminosos no Sertão e Agreste

09 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Três agências do Bradesco foram alvos de criminosos nas últimas horas da noite da última segunda-feira (8) e nas primeiras desta terça-feira (9). As investidas aconteceram nas cidades de Santa Filomena e Mirandiba, no Sertão, e de Caruaru, no Agreste. 

Santa Filomena

A investida em Santa Filomena aconteceu às 22h da segunda-feira. Seis homens fortemente armados chegaram à cidade em uma caminhonete Fiat e realizaram três explosões. O posto de atendimento, que fica na rua João Coelho da Luz, ficou completamente destruído. 

Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, moradores de Santa Filomena foram feitos reféns durante a ação e soltos em seguida. Há ainda informações de que uma mulher foi ferida na perna por um disparo.

Mirandiba

Na ação em Mirandiba, de acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, 12 homens fortemente armados chegaram em dois veículos à agência por volta das 23h da segunda e explodiram os caixas eletrônicos. Nenhuma quantia foi levada, pois os equipamentos estavam sem dinheiro, afirma o sindicato. 

Os bandidos fugiram e ninguém foi preso. O teto do posto de atendimento, localizado na rua João Barbosa, ficou completamente destruído com a explosão. 

Caruaru

Em Caruaru, oito bandidos, que estavam encapuzados e armados, destruíram na madrugada de terça dois caixas eletrônicos do posto de atendimento do banco, localizado na rua Barão de Caruaru, no bairro do Salgado. Os criminosos estavam em dois carros e fugiram após a ação. Segundo informações de populares, duas pessoas foram feitas reféns e liberadas em seguida. (Folha de PE)