Prefeitura de Tuparetama perfurou 1 poço, nesta sexta-feira (26), na Zona Rural de Lagoa das Varas

27 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres acompanhou a perfuração de 1 poço, nesta sexta-feira (26), na Zona Rural de Lagoa das Varas. Nesta vistoria, o prefeito estava acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Sebastião Sales, e o secretário de Agricultura de Tuparetama, Paulo de Souza.

“Estes poços são para melhorar a condição da população da Zona Rural que está sofrendo bastante com a falta de chuva e a seca”, disse Sávio. Este poço faz parte dos 5 poços que a prefeitura de Tuparetama está cavando com recursos próprios na Zona Rural do município.

Estes poços estão sendo instalados na Zona Rural da Consulta, Cacimbinha, Lagoa das Varas, Logradouro e Santo Agostinho. Estes locais foram escolhidos para receber os poços por o Conselho de Desenvolvimento Rural e as Associações Rurais do município de Tuparetama.

Segundo Sebastião, a prefeitura de Tuparetama está perfurando estes 5 poços na Zona Rural do município que está necessitando desta medida urgente da prefeitura. “É um trabalho que estamos tentando fazer em todas as comunidades do município”, disse Sebastião.

Recent Comments