Prefeito Sávio Torres estará, na sexta-feira (26), nas apresentações do projeto Baú de Cultura na Zona Rural da Consulta

25 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres vai está, na sexta-feira (26), nas apresentações do projeto Baú de Cultura, na Zona Rural da Consulta, a partir das 19hs. Este projeto acontece 1 vez ao mês em uma Zona Rural diferente do município de Tuparetama disponibilizando um baú palco equipado com som e iluminação para apresentações dos artistas locais. O projeto Baú de Cultura é da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama.

“Quero convidar a população para participarmos de mais esta apresentação do Baú de Cultura que vem valorizando os artistas do município”, disse Sávio. O Baú de Cultura da Zona Rural da Consulta vai ter as apresentações de Fernando Marques, Adelmo Aguiar e Denilson Nunes e Rimas em Canto. O projeto vai está aberto aos poetas e declamadores da Zona Rural da Consulta que queiram apresentar algum trabalho.

Os destaques nas apresentações do Baú de Cultura vão ser convidados a participar do Feira de Mangaio que acontece uma vez por mês na feira livre de Tuparetama oferecendo a mesma estrutura de palco e som. “A proposta do Baú de Cultura é rodar as comunidades dando oportunidade aos artistas locais”, disse Fernando Marques, Secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama.