Posse de droga em São José do Egito e Afogados e ameaça e dano em Solidão

07 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em São José do Egito: Durante Operação Polígono o efetivo avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao procederem busca pessoal nos envolvidos foi encontrado dentro de um recipiente aproximadamente 05 gramas de Cannabis Sativa (maconha). Ao serem indagados o imputado P. H., 21 anos, assumiu a propriedade do entorpecente. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse de droga em Afogados: Durante Operação Carrossel de Fogo a equipe da ROCAM abordou o imputado L., 21 anos, em uma bicicleta, na ocasião quando o policiamento deu ordem de parada o envolvido arremessou um material no chão. O policiamento ao realizar busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder do imputado, porém próximo a ele foi localizado uma pequena quantidade de Cannabis Sativa (maconha), pesando aproximadamente 1g. Diante do exposto a ocorrência foi encaminhada à delegacia local para as providências legais cabíveis.

Ameaça e dano em Solidão: A guarnição ordinária foi solicitada por populares informando que o imputado G. R., 23 anos, estava ameaçando familiares com uma faca. O acusado foi localizado e se recusou a ser abordado, vindo a empurrar o policiamento, sendo necessário o uso das algemas para contê-lo. Após o procedimento de busca foi encontrado com o mesmo uma ponta de cigarro de maconha e um canudo utilizado para consumo da substância, logo após uma tia do imputado se apresentou como vítima das ameaças. Na condução para a delegacia o imputado danificou a viatura amassando o compartimento do preso. A ocorrência foi repassada a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.