Policial: tentativa de homicídio em São José do Egito, dinheiro falso em Tabira e posse de droga em Brejinho

25 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de homicídio em São José do Egito: A GT Local foi informada que estava ocorrendo uma confusão no bairro Borja. Ao chegar ao local o policiamento foi informado que uma adolescente de 17 anos havia lesionado a vítima com uma garrafa de vidro quebrada, sendo socorrida logo em seguida por populares para o hospital. O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente foi conduzida à Delegacia de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Dinheiro falso em Tabira: A GT foi solicitada pela vítima informando que um adolescente de 17 anos, havia comprado dois sanduíches no valor de R$ 10,00 e lhe pago com uma nota falsa de vinte reais. Ao ser indagado sobre a posse do dinheiro, o mesmo informou que uma pessoa desconhecida havia lhe dado esse dinheiro para que o mesmo comprasse lanches. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira juntamente com a cédula falsa para adoção das medidas cabíveis.

Posse de droga em Brejinho: A GT local ao realizar rondas se deparou com as imputadas em atitude suspeita, as quais ao perceberem a presença do policiamento tentaram se desfazer de alguns objetos não identificados. Ao ser realizada a abordagem foi verificado que a imputada E. R., 34 anos, teria se desfeito dos objetos, os quais foram localizados nas proximidades e identificados como um cigarro de maconha e duas garrafas de tiner. Após indagações sobre a propriedade do entorpecente, a imputada M. J., 38 anos, assumiu a maconha como sua enquanto a imputada E. R. afirmou ser a proprietária das garrafas de tiner. As envolvidas foram encaminhadas à DP local para medidas legais, como também, foi apreendida a motocicleta Shineray, cor vermelha, que estava com as imputadas e com irregularidades, sendo encaminhada ao DETRAN de Afogados da Ingazeira.

Recent Comments