Policial: roubo em Brejinho, veículo adulterado em Tabira e roubado em Iguaracy e homem acusado de atear fogo em sinuca em Itapetim

23 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Roubo em Brejinho: Durante as festividades local, a GT ordinária foi solicitada pela vítima J., 44 anos, relatando que dois indivíduos em uma motocicleta Honda NXR 150 Broz, vermelha, 2011, de placa NAC-8874 se aproximaram e subtraíram seu aparelho celular, em seguida saíram sentido Teixeira-PB. Informou ainda que no momento se encontrava com alguns amigos dos quais foram roubados dois celulares também, mas apenas a vítima procurou o policiamento. A ocorrência foi repassada a delegacia de Itapetim para adoção das medidas legais cabíveis.

Veículo adulterado em Tabira: Durante a Operação Duas Rodas a GT ordinária abordou a motocicleta HONDA CG TITAN KS, sendo verificado que a numeração do chassi encontrava-se raspada, foi constatado também que a placa pertencia à outra moto, uma HONDA CG TITAN, ano 2005, cor verde, da cidade de Americana-SP. O condutor afirmou que havia comprado o veículo na feira de Tabira pelo valor de R$ 1.150,00 e que não possuía a documentação. Diante do fato, o mesmo foi detido e conduzido à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Veículo roubado recuperado em Iguaracy: A GT de Iguaracy foi acionada pela permanência da 1ª CPM informando que havia sido identificado pelos Agentes da Policia Civil que a motocicleta Honda Fan 125 ES, ano 2012, placa PFB-0663, a qual se encontrava apreendida no Pelotão de Iguaracy-PE decorrente da ocorrência de B.O nº 168/2018 (Acidente de Trânsito ocorrido na madrugada do dia 21.01.2018) era produto de roubo. O imputado teria roubado o referido veículo e durante o deslocamento sofreu um acidente de trânsito, na ocasião o policiamento atendeu a ocorrência e recolheu a moto por estar com a documentação atrasada, porém naquele momento ainda não existia nenhuma denúncia quanto ao roubo, visto que a vítima só formalizou a queixa posteriormente. Diante do exposto, a motocicleta foi entregue a delegacia local para as providências legais cabíveis.

Homem acusado de atear fogo em sinuca em Itapetim: A GT ordinária foi solicitada pela vítima acusando seu ex-companheiro de ter ateado fogo na sinuca do seu bar, dizendo que apesar de não ter o visto pondo fogo, reconheceu o barulho de sua moto saindo do local, como também o acusado estava em um bar em frente à casa da ex-companheira. Afirmou ainda que dias antes o imputado havia feito ameaças. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Recent Comments