Policial: Lesão corporal em Afogados, serratalhadense flagrado com droga em Iguaracy, agressão em Tabira e ameaça em Itapetim

11 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lesão corporal em Afogados: A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de porte de arma branca (faca peixeira). O policiamento fez diligências e localizou os envolvidos, um jovem de 23 anos e um de 33, ambos apresentando lesões pelo corpo, ao serem indagados afirmaram que haviam entrado em luta corporal entre eles por motivos passionais, porém nenhuma arma branca foi encontrada. Diante disso, os imputados foram conduzidos à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Serratalhadense flagrado com droga em Iguaracy: Durante realização da Operação Duas Rodas a GT ordinária flagrou P. P., 19 anos, residente em Serra Talhada, em atitude suspeita nas proximidades da antiga estação ferroviária de Iguaracy, ao ser abordado foi encontrado um cigarro de Cannabis Sativa (maconha). Sendo indagado pelo policiamento o envolvido afirmou ser usuário da referida droga, informando que residia na cidade de Serra Talhada e que se encontrava em Iguaracy com a finalidade de comercializar bebidas durante as festividades deste município. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Agressão em Tabira: A GT ordinária foi acionada pela permanência da 2ª CPM para atender uma ocorrência de agressão. Ao chegar, o policiamento constatou o fato através dos familiares dos envolvidos, os quais relataram que o imputado é viciado em drogas e teria agredido a irmã com cabo de vassoura e chutes, como também teria quebrado o celular da mesma, em seguida se evadiu tomando destino ignorado. Após diligências sem êxito, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Ameaça em Itapetim: Durante Operação Carrossel de Fogo a GT da Polígono foi solicitada pela vítima relatando que seu ex-companheiro, do qual ela está separada há oito dias, a procurou em sua residência e a ameaçou de morte, em seguida ele tentou desferir um golpe de faca peixeira contra a mesma, sendo que ela se esquivou e o cabo da faca veio a quebrar, causando um corte na mão da vítima. Populares ainda tentaram deter o imputado, porém ele conseguiu se evadir. Logo após, o imputado se dirigiu até sua propriedade e se armou com duas espingardas, fugindo para a barragem de Piedade, onde costuma caçar. Com apoio da equipe Malhas da Lei foi localizada 01 (uma) espingarda cano curto, modelo soca-soca, na casa do suspeito. Foram realizadas buscas na região, no entanto o imputado não foi localizado. A ocorrência, bem como o material apreendido, foi passada a disposição da delegacia local para as providências legais cabíveis. A faca utilizada na tentativa também foi apreendida.