Policial: comércio furtado em Ingazeira, roubo a transeunte e a residência em Santa Terezinha e direção irregular em Itapetim

13 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Comércio furtado em Ingazeira: A vítima solicitou o policiamento para comparecer a seu estabelecimento comercial localizado em Santa Rosa, informando que teriam arrombado o seu comércio e furtado os seguintes materiais: 01 micro-ondas Brastemp, 02 litros de Passport, 02 litros de Teacher, 02 litros de Black White, 04 litros de Bland, 12 litros de Ron Montila, 20 unidades de Red bull, 03 fardos de cerveja (latão) Skol, 02 fardos de latinha Skol, 02 fardos de latinhas de refrigerante e o valor de duzentos reais, em cédulas e moedas. A vítima saiu de seu comércio quinta e só retornou ontem por volta de meio-dia. O caso foi passado a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Homens armados realizam roubo em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada pela vítima informando ter sido vítima de roubo quando seguia para o trabalho. A vítima foi surpreendida por 02 (dois) homens em uma motocicleta de cor preta, estando um deles com arma de fogo. O suspeito utilizou-se de ameaças para que a vítima entregasse o celular. Diante do fato, realizaram-se diligências, porém, não houve êxito. A ocorrência foi repassada a DEPOL local para medidas cabíveis.

Residência furtada em Santa Terezinha: A GT local foi informada pela vítima de um arrombamento em sua residência. O efetivo deslocou até o endereço, bairro Novo Virgolino, sendo constatada a veracidade quando localizou um buraco no telhado que dá acesso ao quarto da vítima. Também se verificou que os móveis do cômodo estavam revirados. A vítima relatou que continha o valor de 3.000 (Três Mil Reais). A ocorrência foi repassada a DEPOL local para serem tomadas as devidas providências.

Direção irregular em Itapetim: A GT Local ao realizar rondas e abordagens flagrou um adolescente de 13 anos conduzindo uma motocicleta, sem estar usando o capacete de segurança, sem estar portando os documentos obrigatórios, além de não possuir CNH. Diante dos fatos a GT conduziu o adolescente envolvido e a motocicleta a DP Local e solicitou a presença da responsável para medidas cabíveis.