Policial: agressão em Iguaracy, ameaça e dano em Tabira, lesão corporal em Santa Terezinha e furto em Brejinho

30 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Iguaracy: A GT Local foi acionada pela vítima, a qual relatou ter sido agredida pelo imputado S. M. (seu companheiro). Ao chegar ao local, foi constatado o fato, onde a vítima apresentava uma escoriação na perna direita. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça e dano em Tabira: A GT local foi acionada pela Guarda Municipal, que informou que no bairro Espírito Santo Velho estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local, foi constatado que o imputado M. L., 37 anos, estava tentando invadir a casa da vitima (sua ex companheira) e que a mesma possui uma medida protetiva em desfavor do imputado, que ao perceber a presença do policiamento, tentou esconder uma faca peixeira, objeto este, apreendido. O imputado ainda quebrou o vidro da porta da cozinha da residência de uma outra vítima e o vidro da porta principal da residência da vitima, vindo a lesionar sua mão direita. Diante do fato, as partes foram encaminhadas a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante.

Lesão corporal em Santa Terezinha: A GT local foi informada que no Centro da cidade estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local foi constatado que a vítima estava em sua residência quando o imputado F. S. S., que é seu irmão, chegou juntamente com outras pessoas que não foram identificadas, exigindo dinheiro para comprar droga, como a vítima não atendeu, agrediram-na com socos e pedradas, atingindo seu olho e o braço direito. Ao perceberem a confusão, os vizinhos vieram para ajudar e os envolvidos evadiram-se do local. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar os agressores, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para as providências cabíveis.

Objetos furtados recuperados em Brejinho: A GT Ordinária foi acionada por populares informando que um adolescente de 17 anos havia furtado 03 (três) anéis, 03 (três) pares de brinco e 06 (seis) colares de propriedade das vítimas. Chegando ao local, encontraram o adolescente de posse dos objetos citados anteriormente, além de 01 (um) relógio, 01 (uma) pulseira, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) e 01 (um) papelote de maconha pesando aproximadamente 02g. O policiamento juntamente com o conselho Tutelar foi até a residência do menor infrator, onde autorizado por sua genitora, realizaram uma busca, encontrando 01 (um) simulacro de revólver entre os pertences do mesmo. Diante do exposto, o adolescente juntamente com todos os materiais apreendidos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Recent Comments