Moto roubada em Brejinho e agressões em Carnaíba, Santa Terezinha e Brejinho

28 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Moto roubada em Brejinho: A GT local foi solicitada pela central da 3ª CPM informando sobre o roubo da motocicleta Honda Broz 160, preta, 2015/2016, de placa QFS 9588, na PE 275, próximo ao Sítio Degredo. O policiamento seguiu em apoio ao efetivo da polícia militar de Teixeira-PB que foi solicitado pela vítima em primeiro instante. A vítima relatou que trafegava no local indicado quando foi abordada por dois indivíduos numa moto vermelha, um deles apontou um simulacro pra vítima que na hora conseguiu tomar, mas os indivíduos levaram sua moto. Os indivíduos, e a motocicleta não foram localizados pelas guarnições. A ocorrência foi repassada a disposição da Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Brejinho: A GT ordinária foi solicitada pelas vítimas relatando que estavam numa motocicleta quando encontraram com o imputado, o qual chutou o veículo, vindo a derrubar as vítimas, após derrubá-los o imputado desferiu um golpe com uma estaca de pau em direção a cabeça de uma das vítimas, vindo a lesionar a testa e a mão da vítima, em seguida agrediu a outra vítima tentando enforcá-la. O policiamento realizou diligências, mas não conseguiu localizar o acusado. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de Afogados da ingazeira para as providências legais cabíveis.

Agressão em Carnaíba: A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que o seu companheiro havia lhe agredido com um tapa no rosto, como também havia lhe ameaçado de morte. O policiamento foi até a residência do casal e conduziu as partes para a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, ficando a disposição da justiça para a audiência de custódia.

Agressão em Santa Terezinha: A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual relatou que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro. O policiamento realizou diligências, mas não conseguiu localizar o imputado. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia de Afogados da ingazeira para as providências legais cabíveis.

Recent Comments