Em Brejinho, posto de saúde é invadido e roubado e em Solidão, homem armado perturba clientes de restaurante

27 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posto de saúde é invadido e roubado em Brejinho: A GT ordinária foi solicitada por uma funcionária do Posto de Saúde localizado no bairro São Sebastião, relatando que ao assumir o serviço naquela unidade percebeu que o prédio havia sido invadido durante a madrugada e informou a falta de 03 (três) notebooks e 02 (dois) roteadores. Foram realizadas diligências a fim de identificar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Veículo roubado em Brejinho: A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual relatou que conduzia a motocicleta Honda Titan 150, 2006, preta, placa KJF 2933, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan preta, um de capacete com viseira escura e o outro com camisa preta e short longo, cor vinho, a abordaram fazendo menção de que estariam armados e subtraíram seu veículo. Em seguida fugiram sentido Maturéia-PB. O policiamento fez diligências com o intuito de encontrar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Homem armado perturba clientes de restaurante em Solidão: A GT ordinária foi solicitada por populares informando que o imputado E. B., 39 anos, se encontrava com uma faca perturbando os clientes do restaurante "Me Arrocha". O policiamento realizou diligências e localizou o acusado em frente à igreja matriz da cidade, o mesmo estava portando uma faca peixeira de aproximadamente 5 polegadas. Diante do exposto, a arma branca apreendida e o imputado foram passados a disposição da delegacia local para as providências legais cabíveis.

Recent Comments