Direção perigosa em Tuparetama e Santa Terezinha e denúncia de agressão em Carnaíba

31 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa em Tuparetama: Durante Operação Sossego a GT ordinária foi informada que alguns indivíduos estavam transitando pela PE-275 em alta velocidade. O policiamento realizou diligências e flagrou o imputado E. D., 21 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 150, em alta velocidade, sendo realizado o acompanhamento o imputado foi abordado e constatado que não possuía CNH, bem como não estava de posse da documentação do veículo; ainda, o condutor apresentava sinais de que havia consumido bebida alcoólica. Diante disso, o imputado foi conduzido à delegacia de São José do Egito para adoção das medidas legais cabíveis.

Direção perigosa em Santa Terezinha: A GT ordinária flagrou o imputado J. V., 26 anos, praticando direção perigosa ao conduzir a motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, cor vermelha, ano 2004, se equilibrando sobre apenas uma roda (empinando), colocando em risco a própria vida e a dos transeuntes. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Denúncia de agressão em Carnaíba: A GT ordinária foi solicitada pelo agente plantonista da delegacia a fim de verificar uma denúncia de agressão no Centro da cidade. Chegando ao local o acusado foi indagado e negou qualquer tipo de agressão, informando que sua companheira se encontrava no hospital sendo medicada. O policiamento fez deslocamento e contatou a vítima, a qual negou as acusações dizendo que estava naquela unidade médica devido sofrer um ataque de epilepsia, vindo a se lesionar durante a crise. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.