Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (25/01/2018)

25 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ainda tonto PT faz ato pra Marília em Serra Talhada – O PT sentiu a pancada, mesmo assim o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), decidiu manter no próximo sábado, na Câmara Municipal, o grande ato político que está programado há mais de 15 dias para o lançamento da candidatura da vereadora Marília Arraes (PT) ao Governo do Estado.

Festa da oposição foi adiada em São José do Egito - A oposição egipciense tinha tanta certeza da absorvição de Lula a ponto de preparar uma "foguetório" para o grande momento. Ao fim, apenas a decepção.

Temer pede silêncio de equipe ministerial – O presidente Michel Temer determinou à equipe ministerial que não faça comentários públicos sobre a manutenção da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem. O receio do Palácio do Planalto é de que um comentário elogioso à decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região ou à defesa da independência do Poder Judiciário, mesmo que de forma genérica, possa ser usado pelo petista para fortalecer o discurso de que ele foi perseguido ou vitimizado. "Em relação ao ex-presidente, o governo não tem que opinar. É uma questão da Justiça e está sendo resolvida na Justiça", disse o secretário de Governo, Carlos Marun.

FHC comemora condenação de Lula e diz que Huck está no páreo - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comemorou a condenação do ex-presidente Lula no TRF-4. Encerrado o julgamento, FHC comentou: "O jogo começa agora", afirmou em entrevista ao Valor. O tucano se referia à composição das forças políticas para as eleições presidenciais de outubro. O ex-presidente afirma ainda que o apresentador de TV Luciano Huck não está definitivamente fora do páreo nas eleições de 2018.

Presidente convoca eleição para Câmara de Carnaíba e dois vereadores governistas desaparecem – Ontem Nêudo da Itã(PSB), Presidente da Câmara de Carnaíba convocou eleição da mesa diretora para hoje. Nêudo lidera a oposição ao Prefeito Anchieta Patriota(PSB). Com a eleição agendada, dois vereadores governistas sumiram: Bandega e o irmão Adilson. Bandega já é acusado de traição ao prefeito na 1ª eleição de Nêudo. Se confirmado o pula/pula do lado governista, a oposição vai para a eleição de hoje com 6 vereadores contra 5. Para a Produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, vereadores adversários do Presidente reclamam que o prazo de convocação para a data da eleição da mesa diretora seria de 72h, conforme indica o regimento do Poder Legislativo, e Nêudo não respeitou. Com isso a eleição poderá ; ser anulada. Diante do desaparecimento do vereador irmão Adilson, o Secretário de Agricultura Zé Ivan que é seu tio postou na rede social o seguinte aviso: “Vereador de Ibitiranga desaparece misteriosamente”. Quem souber de alguma notícia ligue para 87-99100-6966. Ele é meu sobrinho e estamos desesperados - Certamente o irmão Adilson não estava orando e deve aparecer ao lado de Bandega e dos outros parlamentares na sessão de hoje. (Por Anchieta Santos)

Charge Exclusiva do Dia:

Recent Comments