Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (22/01/2018)

22 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em Tabira Dinca cobra do Prefeito Sebastião Dias pagamento dos servidores – Fazendo uso do seu blog o ex-prefeito de Tabira Dinca Brandino relata que em apenas 4 dias, de 16 a 20 de janeiro/2018, a Prefeitura de Tabira recebeu R$ 673.425,90, recursos que segundo ele seriam suficientes para pagar os salários ainda em atraso dos servidores efetivos, inativos, pensionistas e contratados. Na última sexta-feira o Tesoureiro Jandson Menezes informou através do Programa Cidade Alerta que hoje segunda-feira pagaria aos contratados e quanto aos efetivos da saúde a última palavra seria da Secretária de Saúde Maria José(Zeza).

Mesmo sem Prefeito Gonzaga Patriota vai a Bonito – Mesmo tendo perdido o apoio do PSB de Bonito, o deputado Gonzaga Patriota (PSB) fez questão de acompanhar, sábado, a visita do governador Paulo Câmara ao município. Afinal, foi o majoritário lá em 2014 com apoio do então prefeito Rui Barbosa (PSB).

Novo rumo do empresário do Livres – O empresário Paulo Gontijo, fundador do movimento “Livres” que militou no PSL até o dia em que o presidente Luciano Bivar abriu suas portas para receber Jair Bolsonaro, deve anunciar hoje o seu novo rumo. Uma das hipóteses é o Podemos do senador Álvaro Dias (PR).

Serra fora - José Serra decidiu manter-se no Senado, “cuidando dos projetos que elaborou”, e desistindo de vez de sair para o Governo ou a Presidência. Que é que Serra quer, que o leva a desistir de tentar realizar o sonho para o qual se preparou, de ser presidente da República? Não, não são seus projetos, pois várias vezes já deixou mandatos pela metade para tentar novos cargos. O que Serra quer, agora, é um pouco de anonimato, longe da máquina de moer carne que é uma campanha. Acusado por delatores, o que quer é paz. (Carlos Brickmann)

Charge do Dia:

Recent Comments