Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (12/01/2018)

12 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Triunfo quer água do São Francisco – O prefeito de Triunfo, João Batista (PR), já esteve 4 vezes no Ministério da Integração cobrando um ramal da Adutora do Pajeú para levar água do São Francisco à sua cidade. Disseram-lhe que a obra “está autorizada”, mas o Dnocs sequer concluiu o projeto.

Empenho total - O secretário de Cultura e Esportes, Edygar Santos, dedicou praticamente 24 horas do seu dia nas últimas semanas para os aprontos finais das festas que vem por ai na cidade. Esteve vistoriando locais, fazendo reuniões, planejamentos, atendendo comerciantes e dono de blocos. Ao que parece o resultado final será bem satisfatório.

A pergunta mais feita em Afogados perto de uma resposta - Tá chegando a hora de todos saberem se José Patriota será candidato a deputado ou não, façam sua apostas por que a hora é chegada!

S&P rebaixa rating do Brasil e revisa perspectiva de negativa para estável - A agência de classificação de risco S&P Global rebaixou o rating do Brasil de BB para BB-. A perspectiva da nota foi modificada de negativa para estável. Em 15 de agosto, a mesma S&P Global tirou a nota brasileira da observação para possível rebaixamento (CreditWatch), posição colocada em maio, ao dizer que o "governo parece empenhado em fazer avançar a reforma da Previdência, em conter o crescimento das despesas e em avançar a ativa agenda de reformas microeconômicas". Naquela data, o governo havia revisado a meta fiscal para déficit R$ 159 bilhões em 2017.

Nova Secretária de Educação de Brejinho é "Silvana Teles" - Maria Silvana Teles, ela que atualmente estava lotada na EREM Oliveira Lima, a mesma já trabalhou na GRE de Afogados da Ingazeira, bem como 18 anos prestando serviços na educação Brejinhense. A mesma foi empossada na terça-feira dia 08 de Janeiro do corrente ano, onde a Prefeita Tânia Maria fez reunião com toda equipe da educação da cidade e anunciou a nova sucessora da Ex Secretária Marta Cristina, aproveitando o ensejo a prefeita constitucional emitiu nota pública de agradecimento a ex secretária.