Autor de feminicídio em Itapetim se entrega na delegacia de São José do Egito

09 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O autor do 1º assassinato de 2018 no Pajeú que foi na cidade de Itapetim, um FEMINICIDIO (O femicídio é “o assassinato de uma mulher cometido por razões da condição de sexo feminino”. No Brasil, o crime de femícidio foi definido legalmente em 2015 e entrou na lista de crimes hediondos (Lei nº 8.072/1990)
O nome do acusado é Francisco Elionaldo Ferreira Vilar, que tem o apelido de Sassá, 27 anos, entregou-se a Delegacia de São José do Egito-PE, apresentou-se (Entregou-se na tarde\noite de hoje- 08.01.2018) foi junto com seu advogado.

O mandado de Prisão foi expedito pela Juiza de Direito da Comarca de Itapetim,Drª Mirela Patricia da Costa Neiva.

VEJA OS DETALHES DO ASSASSINATO DE ACORDO COM O BOLETIM DE OCORRÊNCIA:

A GT local foi solicitada pela testemunha, que é genitor do imputado F. E. F., 27 anos, o qual informou que o seu filho havia matado a esposa. O policiamento fez deslocamento ao local, bairro Zé Lopão, solicitando a presença da polícia civil e adentraram na residência, onde foi verificado que a vítima Joseane conhecido como Josa 34 anos, se encontrava dentro da residência esfaqueada, na região da omoplata esquerdo, falecendo no local. A faca peixeira utilizada é de aproximadamente 8 (oito) polegadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Foram realizadas buscas pelo policiamento no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Foram duas facadas pelas costas. (Marcello Patriota)

Recent Comments