Acusação de tentativa de estupro em Tabira e pertubação do sossego na feira e mulher agredida por filho em Afogados

28 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Acusação de tentativa de estupro em Tabira: A GT ordinária foi solicitada pela vítima, relatando que após uma bebedeira com o imputado e outros amigos, pediu ao imputado uma carona até sua residência, foi quando ele seguiu pela PE-320 e nas proximidades do “Motel de Seba” teria passado a mão nos seus seios, momento em que a vítima assustada pulou do veículo em movimento, causando um pequeno ferimento no seu antebraço direito, a vítima afirmou ainda que o acusado havia dito que ela poderia denunciá-lo, pois ele não tinha medo. O policiamento fez diligências e localizou o imputado, o qual negou as acusações. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Pertubação do sossego na feira de Afogados: A GT ordinária realizava rondas quando foi acionada pela permanência, a qual informou que havia um indivíduo perturbando na feira livre. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, o imputado estava visivelmente alterado, chutando as bancas de verduras, além de ter entrado em vias de fato, com os populares. Ao ser abordado pelo policiamento, o imputado reagiu, sendo contido e encaminhado à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Mulher agredida por filho em Afogados: A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Brás. O policiamento se dirigiu até o local e tomou conhecimento através da vítima, a qual é genitora do imputado, relatou ao policiamento que o mesmo chegou a residência com sintomas de embriaguez alcoólica e começou a proferir palavras de calão contra a vítima, além de agredi-la com socos e ponta-pés,chegando a derruba-la no chão, causando uma escoriação no ombro direito. Após as agressões o imputado se evadiu do local. A guarnição realizou diligências, porém, não conseguiu localizar o imputado. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.