Vereadora Claudicéia Rocha critica reeleição na câmara de Tabira e dá nota 1 para gestão Sebastião Dias

27 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Considerando o 1º ano do 1º mandato como proveitoso pelo aprendizado, a vereadora Claudicéia Rocha (PSB) falou a Rádio Cidade FM. Como destaques nos debates, citou o Projeto do Capacete Fechado (de sua autoria), aprovado pelo legislativo, vetado pelo Prefeito Sebastião Dias (PTB) e o Código Tributário do executivo que foi aprovado. Mesmo ainda entendendo que o Capacete Fechado era o melhor para a cidade, prometeu não reapresenta-lo. 

A respeito do Mandado de Segurança sobre a maioria absoluta, onde a vereadora socialista entende que o número ideal seria 7 para aprovar o Código, Dra Claudiceia disse que pretende apenas tirar a dúvida ouvindo o judiciário. Afirmou ainda que pela Lei Orgânica, a Presidente da Casa deveria ter também votado. 

Criticou a aprovação da reeleição da mesa diretora da câmara, ao que definiu como retrocesso, e já adiantou que pretende disputar a Presidência. 

A respeito do Governo Sebastião Dias, a vereadora afirmou que depois de 5 anos não cabe mais as justificativas. Raio X que não funciona, lavanderia desativada impedindo as cirurgias, com os tabirenses nascendo em outras cidades, falta de médicos, ausência de medicamentos. A vereadora revelou que vai mesmo assumir a presidência do PSB, faltando apenas formalizar. Claudicéia prometeu juntar o partido que mesmo tendo Zé de Bira candidato a Prefeito se dividiu em três blocos na disputa municipal. Já que o PMDB de Dinca integra a Frente Popular, ela não descartou uma aproximação com o ex-prefeito. 

Sobre a sucessão estadual disse acreditar na reeleição do Governador Paulo Câmara e para Presidente defendeu que o partido apresente um nome novo, livre dos vícios que tem sujado tanto a política. Claudicéia Rocha apresentou nota 01 para a gestão do Prefeito Sebastião Dias e 8 para o seu trabalho como vereadora. (Por Anchieta Santos)

Recent Comments