SJE: em cobranças de pênaltis, Ipoeira sagrou-se campeão da Copa de Futebol Rural 2017

18 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foram partidas emocionantes, jogos eletrizantes e o grande campeão somente foi conhecido depois de cobranças de pênaltis.

Ipoeira x Vila Nova se enfrentaram na tarde desse Domingo (17), no campo da Serra do Machado com grande presença de público. O primeiro duelo da final na Ipoeira tinha sido empate 1x1. Portanto não havia vantagem para nenhuma das equipes.

Jogando em casa na primeira etapa do jogo, o Vila Nova fez valer seu mando de campo e abriu vantagem de 2x0 pra cima do time visitante, no finalzinho do primeiro tempo a Ipueira diminuir a desvantagem. Depois de recuou do timo do Vila Nova na segunda etapa e pressão da equipe da Ipoeira faltando poucos minutos pra terminar o jogo o time visitante em sobra depois de cobrança de escanteio achou um gol e empatou a partida, 2x2.

Com direito a duas defesas do goleiro da Ipoeira o time levou a melhor e venceu por 4x2 nos pênaltis, sagrando-se o grande campeão de futebol rural 2017.

O Vila Nova ganhou padrão completo, medalhas, troféu e R$ 300,00. A Ipoeira levou padrão completo, troféu, medalha e R$ 700,00.

A competição foi mais uma ação da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte em parceria com a empresa privada, em uma parceria público privada.

Recent Comments