Rafaela Lopes é a Miss Serra Talhada Be Emotion 2018

06 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Com 21 anos,1.70m de altura e amante da fotografia, Rafaela Lopes foi coroada no último domingo (03/12) a Miss Serra Talhada 2018. Rafaela desbancou outras 11 participantes para ganhar a coroa e a faixa de campeã, em um grande evento marcado pelo glamour e participação da sociedade serra-talhadense na casa de recepções ‘Marias’. 

Ao vencer o certame, Rafaela registrou que a vitória não é só dela e sim de Serra Talhada, pois pretende se esforçar para representar bem a cidade das belas mulheres. “Meus mais sinceros agradecimentos ao povo de Serra-talhadense, pelo acolhimento, apoio e principalmente pelo carinho recebido. Tenho muito amor por essa cidade e vou demonstrar isso me dedicando para trazer mais um título estadual. ‘Obrigada’ é realmente pouco perto da gratidão que estou sentindo. O prêmio não é meu, é de Serra Talhada!” destacou. 

Dona de uma beleza encantadora, Rafaela Lopes arrancou suspiros e aplausos da plateia que lotou a casa ‘Marias Recepções’. Em entrevista a imprensa local, a nova Miss Serra Talhada Be Emotion 2018 disse que sempre foi sonhadora, tem uma fé inabalável e muita determinação. “Na minha vida tudo sempre foi muito estabelecido em sonhos, nunca deixei de sonhar e de correr atrás dos meus objetivos. Mantenho a minha fé e acima de tudo pensamento positivo”.

Perguntada sobre o porquê ela escolheu representar Serra Talhada, Rafaela expressou ter muito amor pela capital da beleza feminina. “Eu escolhi concorrer e representar Serra Talhada primeiramente pelo amor e carinho que tenho por essa cidade, por tudo de positivo que Serra já me proporcionou e porque eu acredito que a beleza está na essência e não na aparência, que o mundo pode ser melhor se todos aprenderem a olhar para as pessoas de uma forma mais ampla e acima de tudo, eu quero fazer com que pessoas que se inspiram em mim, possam acreditar nos seus sonhos como eu acredito nos meus”.

A competição foi dividida em vários momentos que foram analisados pela comissão julgadora formada por 13 personalidades de Serra Talhada, entre elas, a Miss Pernambuco 2016 e top 12 no Miss Brasil 2016, Tallyta Martins, que foi a presidente do júri.

O concurso foi aberto com um desfile casual, seguido do desfile com traje de banho, o terceiro foi com roupas de gala, e logo após foram escolhidas as 6 finalistas que ainda passaram pela analise intelectual, respondendo perguntas feitas pelo mestre de cerimonias. A terceira colocação ficou com Luana Oliveira, 19 anos e a segunda posição com Maria Regina, de 18 anos. 

Para os realizadores do evento, superou as expectativas. “foi uma festa digna de Serra Talhada, com a participação da sociedade e com as marcas da Líder e da RD Produções” declarou Victor Oliveira.

“Buscamos sempre estar presentes nestes momentos importantes da nossa cidade e esse evento marca um novo tempo nos concursos de miss da cidade”, salientou Romildo Duarte.

A Terceira colocada no concurso, ganhará bolsa de até 30% para se graduar na FIS (Faculdade de Integração do Sertão) e Curso de Inglês no Your English Now.

A segunda colocada ganhará bolsa de até 50% para se graduar na FIS (Faculdade de Integração do Sertão), Curso de Inglês no Your English Now e representará Serra Talhada no concurso Miss Sertão, que acontecerá em 2018. 

A vencedora do MISS SERRA TALHADA BE EMOTION 2018, entre outros prêmios receberá também bolsa de até 100% para se graduar na FIS (Faculdade de Integração do Sertão, curso de inglês no Your English Now, curso de Design de Moda da Unicesumar, Vale Compras e vai representar a cidade no Miss Pernambuco 2018 que tem sua final marcada para o dia 23 de março na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.