Policial: quixabense sofre acidente em Carnaíba, suicídio em Itapetim e ameaça de morte em Afogados

19 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Quixabense sofre acidente em Carnaíba: A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23° BPM para se deslocar ao Sítio Vajota, zona rural de Carnaíba, no intuito de averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local, o policiamento encontrou a vítima C.A.R.M, 22 anos, residente em Quixaba, e a testemunha caídos ao chão, com várias escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos ao hospital de Quixaba onde ficaram sobre os cuidados do enfermeiro plantonista.

Suicídio em Itapetim: A GT Local foi informada por telefonema, sobre um possível suicídio no Povoado de São Vicente, no município de Itapetim - PE, por volta de 16:40 do dia de ontem. A Gt juntamente com a Policia Civil (Plantonista) seguiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. O corpo da vítima O.F., 60 anos, se encontrava na cozinha da residência, pendurada por um lençol. Segundo informações dos vizinhos, a mesma tinha problemas de depressão a algum tempo e já tentou suicídio outras vezes. 

Ameaça de morte em Afogados: A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23° BPM para se deslocar ao bairro São Cristóvão para averiguar uma ocorrência violência doméstica. Chegando ao local a vítima informou que o imputado, o qual é seu filho, havia chegado em casa com sinais de embriaguez alcoólica lhe fazendo ameaças de morte, ainda segundo a vítima, o mesmo sempre a agride fisicamente. Diante dos fatos, vítima e imputado foi conduzida a DP local para as devidas providências.