Policial: Posse de droga em Tabira, apreensão de veículo roubado em Itapetim e veículo com numeração irregular em Santa Terezinha

20 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Tabira: Durante rondas a GT local percebeu que o imputado C. R., 30 anos, estava com atitudes suspeitas, ao abordá-lo o policiamento observou que o mesmo deixou cair algo. Ao verificar foi constatado ser uma pedra de crack. Diante do fato o policiamento conduziu o imputado e a droga apreendida a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Apreensão de veículo roubado em Itapetim: Enquanto realizavam rondas, a GT local, o efetivo do CVLI e Graduado de Operações, encontraram uma moto de placa KIJ-5863 de Santa Cruz do Capibaribe, que constava como roubada pelo aplicativo SINESP e estava de posse do envolvido. O mesmo disse que comprou a moto por 1.200,00 de um homem conhecido por “Alex” do sitio Riacho Salgado. O policiamento apresentou o imputado a DP de Itapetim e depois seguiram pra Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas pertinentes ao ocorrido.

Veículo com numeração irregular em Santa Terezinha: Durante rondas a GT local visualizou o imputado conduzindo a motocicleta Honda/NXR 160 Bros, cor vermelha, ano 2015, placa PDO 7522 com a placa de identificação irregular. Ao perceber a presença da GT, o imputado se evadiu. Após realizar diligências, o policiamento localizou o imputado em sua residência. Ao consultar a situação do veículo no sistema, o policiamento constatou que a numeração do motor também estava irregular. Diante do fato o policiamento conduziu o imputado juntamente com a motocicleta a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.