Policial: posse de droga em São José do Egito, homem embriagado derruba parede de casa em Iguaracy e ameaça de morte em Tabira

25 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em São José do Egito: A GT ordinária foi solicitada por um popular que informou que seu enteado havia trocado a moto de sua esposa com uma outra pessoa conhecida por “Rodrigo” pela quantia de R$ 300,00 (trezentos reais). O efetivo foi até o local e encontrou a esposa de Rodrigo, Joycilene, tendo a mesma autorizado a entrada em sua residência, ao tempo em que afirmava que seu marido não se encontrava. Na busca, o policiamento localizou no raque da sala, 02 (dois) papelotes de maconha. A mesma informou que a substância entorpecente era de sua propriedade, bem como, afirmou ser usuária. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Homem embriagado derruba parede de casa em Iguaracy: A GT ordinária foi solicitada pela vítima que informou que o imputado D. dos S. B., 30 anos, seu filho, chegou na sua residência, apresentando sinais de embriaguez alcoólica e ameaçou verbalmente seus genitores sem qualquer motivo, além de derrubar uma parede da casa e tentar quebrar algumas cadeiras, sendo contido pela vítima. O policiamento chegando ao local constatou o fato, porém, o acusado já havia se evadido do local, sendo encontrado pela guarnição posteriormente. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para DPC/Afogados da Ingazeira-PE para as providências legais cabíveis.

Ameaça de morte em Tabira: A GT local foi acionada pela Central da 2ª CPM para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que sofre constantes ameaças do imputado que não aceita a separação, nem a divisão dos bens. Que nesta data, o seu ex-companheiro entrou na sua residência armado com uma faca na cintura que não foi localizada, ameaçando de morte a vítima. Diante do fato, as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para serem tomadas medidas cabíveis.

Recent Comments