Policial: mulher tenta entrar com droga na cadeia de São José do Egito, briga em bar de Afogados e desacato em Carnaíba

24 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Mulher tenta entrar com droga na cadeia de São José do Egito: Na última sexta-feira (22), uma mulher tentou entrar na cadeia de São José do Egito com um pacote de biscoito com um saco de dim dim cheio de drogas dentro. A tentativa foi frustrada quando na revista a droga foi encontrada.

Briga em bar de Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada por populares que informaram de uma vias de fato no bar Pub. O policiamento ao chegar ao local encontrou as partes não mais em luta corporal, sendo os envolvidos contidos por populares que frequentavam o bar. O envolvido C., 31 anos, apresentava um sangramento no nariz, decorrente de um soco desferido pelo envolvido H., 26 anos. Diante dos fatos as partes foram conduzidas para DP local a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Desacato em Carnaíba: A GT ao realizar rondas com abordagens na PE 320, deparou-se com o imputado W., 21 anos, conduzindo a motocicleta Honda Fan 150, acelerando, e causando perturbação de sossego. Ao ser abordado ironizou e utilizou palavras de baixo calão, e ao ser dado voz de prisão o mesmo resistiu sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP local para serem realizadas as medidas legais cabíveis.

Recent Comments