Policial: Homem tem carroça de burro incendiada em Afogados, direção perigosa em Tabira e maus tratos em Brejinho

27 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem tem carroça de burro incendiada em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao Alto da Bela Vista para averiguar uma ocorrência de dano ao patrimônio privado. Chegando ao local a vítima informou que na madrugada de ontem por volta das 02h30min, escutou um barulho e ao sair de sua residência viu sua carroça de burro em chamas e o suspeito evadindo-se do local. A vítima com ajuda de terceiros tentou apagar o fogo, porém sem êxito. Segundo a vítima o suspeito e ele são desafetos, sendo criadas tais divergências em virtude de um negócio entre as partes ter sido desfeito. O suspeito, por sua vez, nega que tenha sido ele o autor do ocorrido. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para as devidas providências.

Direção perigosa em Tabira: A GT local foi informada que havia um carro em alta velocidade praticando manobras tipo (Cavalo de Pau). O policiamento se deslocou até local e constatou a veracidade dos fatos, o imputado que é ex-presidiário informou que comprou o veículo ontem e confirmou que estava o conduzindo em alta velocidade, o mesmo não possui CNH e o veículo está com o licenciamento em atraso a mais de 2 anos. Diante do fato o imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia local e o veículo encaminhado a 24ª Ciretran.

Maus tratos em Brejinho: A GT Local foi solicitada pelo Agente da PC que pediu apoio para entregar uma intimação no Sitio Boqueirão dos Pacas na Zona Rural de Brejinho. Chegando ao local a vítima os procurou dizendo que sua mãe a agrediu fisicamente, em seguida o policiamento voltou ao local e levou as partes envolvidas para Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Recent Comments