Policial: Homem joga pedras em casa e ameaça morador de morte em Afogados, droga em SJE, homens armados roubam moto em Brejinho, agressão em Carnaíba e pertubação do sossego em Tabira

26 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem joga pedras em casa e ameaça morador de morte em Afogados: A GT ordinária foi solicitada pela Central de Operações para se deslocar até o bairro Padre Pedro Pereira, pois segundo o solicitante havia um indivíduo querendo entrar na sua residência. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, o imputado, um jovem de 22 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e tentando entrar na residência da vítima. A vítima relatou que o imputado queria comprar droga, porém, a mesma informou que não comercializava drogas, momento em que o imputado começou a jogar pedras na porta da vítima, além de ameaça-la de morte. Diante dos fatos o imputado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Posse de droga em São José do Egito: A GT local ao realizar rondas, percebeu um jovem de 24 anos, residente no bairro Ipiranga, em atitude suspeita, e ao realizar busca pessoal, foi encontrado no bolso do imputado um papelote de substância entorpecente (maconha), de aproximadamente 0,5 gramas. O imputado foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homens armados roubam moto em Brejinho: A GT Ordinária foi informada por populares que próximo à Escola Municipal São Sebastião, havia uma motocicleta Honda Fan 150, cor amarela, placa PGK-7802, com o alarme disparado e que 02 indivíduos estavam nela e haviam empreendido fuga. O policiamento fez deslocamento e localizou o veículo. A GT continuou as diligências na tentativa de encontrar as indivíduos que abandonaram a motocicleta, que chegando na saída para o Sítio Lagoinha, foi localizada uma outra motocicleta abandonada, uma Pop 100, cor vermelha, placa PEG-4021. A GT conseguiu localizar o proprietário da Motocicleta Honda Fan, 150, e o mesmo informou que vinha do sítio Lagoinha, sentido Brejinho e teria sido vítima de roubo, que dois indivíduos armados utilizando uma Pop 100, cor vermelha, efetuaram dois disparos para cima, e teria levado sua motocicleta e 01 aparelho celular Samsung Gram Prime, e evadido-se em seguida. Diante do fato as motocicletas e a vítima foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Carnaíba: A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma agressão no povoado de Lagoa do Caruá. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima, que dois homens haviam lhe agredido pelo com socos e pontapés, o motivo da agressão se deu porque os imputados pediram dinheiro a vítima, porém, a mesma informou que não possuía. Devido as lesões, a vítima foi levada ao Hospital para ter atendimento médico necessário, logo após, foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis. O policiamento realizou rondas no intuito de localizar os agressores, porém, sem êxito até o momento.

Pertubação do sossego em Tabira: A GT foi solicitada pelo permanência da 2ª CPM que no bairro Fátima I, havia um veículo com o som muito alto perturbando o sossego da vizinhança. A guarnição se deslocou ao local do fato e confirmou a informação repassada, onde apreendeu o veículo, juntamente com o som à DP, para adoção das medidas cabíveis. Os objetos aprendidos além do veículo foram os seguintes: 01 sequenciador de comando remoto EVOLUTION; 02 baterias da marca CRAL SCE 150 HD; 04 cornetas SELENIUM; 02 tuiter SELENIUM; 02 fones TARGET 4,5 KL profissional; 04 fones MAGNUM; 01 caixa DPS 2450-4800 W; 01 módulo STETSOM EX 5000 EQ; 01 módulo TARAMPS ELETRONICS TEF 120A; 01 toca CD PIONNER; 01 CROSSOVER X-5. Diante do fato a ocorrência foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Recent Comments