Policial: furto e descumprimento de medida protetiva em Afogados, invasão de domicílio em Brejinho e adolescente flagrado com droga em escola de Tabira

07 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Furto e descumprimento de medida protetiva em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência em apoio ao efetivo da delegacia da mulher, após a vítima ter denunciado seu ex companheiro, D.. A mesma informou que o imputado havia entrado em sua residência e furtado uma geladeira e um fogão, além de descumprir medida protetiva concedida no dia 26 de outubro de 2016. O ato foi praticado no horário em que a vítima estava no trabalho. O policiamento realizou diligências para encontrar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Invasão de domicílio em Brejinho: A GT Local foi solicitada pela vítima, informando que imputado havia entrado na sua residência sem permissão, acusando a vítima de ter furtado sua rede, e que também revirou suas roupas e objetos a procura da suposta rede furtada, relatou ainda que o imputado o ameaçou dizendo que se o mesmo chamasse a Polícia, não ficaria vivo. Diante do fato o policiamento pediu apoio a VTR da Polígono e saíram em diligência, onde encontraram o imputado em sua casa na zona rural de Brejinho, o mesmo se apresentou espontaneamente com um cigarro de maconha. O policiamento seguiu com as partes para DP Local, onde fora, tomadas as medidas cabíveis.

Adolescente flagrado com droga em escola de Tabira: A equipe da ROCAM foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, informando que dois elementos estariam usando drogas na quadra da escola Arnaldo Alves Cavalcante. O policiamento se deslocou ao local mencionado e constatou o fato. Após a realização de uma busca pessoal nos suspeitos, onde localizaram no bolso da bermuda do adolescente, 01 (um) papelote da droga popularmente conhecido por maconha. Diante do exposto, o adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.