Policial: direção perigosa em Afogados e Tabira e veículo roubado recuperado em Santa Terezinha

03 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa em Afogados: O efetivo em combate ao CVLI, quando em deslocamento da cidade de Tabira para Afogados da Ingazeira, nas mediações do destacamento do Bombeiro Militar, foram alertados por vários veículo com indicação que teria algum perigo a frente, onde em seguida constataram que o imputado supracitado dirigia na contra mão e subindo nas guias dos acostamento, em direção perigosa e imprudente. O Imputado A., 43 anos, ao ser detido foi constatado visíveis sintomas de embriaguez. Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com o veículo à Delegacia de Polícia local, o qual foi autuado em flagrante delito e o veículo recolhido e encaminhado para a CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

Direção perigosa em Tabira: Durante rondas a equipe da ROCAM em conjunto com a GT local, flagrou um individuo conduzindo a motocicleta Honda/Biz, em alta velocidade, pondo em risco a vida dos pedestres e a sua própria. Foi percebido também que o escapamento da motocicleta estava adulterado causando perturbação do sossego. Após o policiamento realizar o acompanhamento e a abordagem do condutor foi constatado que o mesmo era menor de idade e que o veículo encontrava-se com a documentação irregular. Diante dos fatos foi preenchido as devidas notificações, a motocicleta foi recolhida para 24ª CIRETRAN e o menor infrator, acompanhado de sua genitora, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis. 

Veículo roubado recuperado em Santa Terezinha: Durante rondas e abordagens a GT local percebeu um homem, A. L., conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, em atitude suspeita. Após ser dada a ordem de parada e realizado a abordagem no mesmo, o policiamento averiguou que o veículo possuía restrição de roubo. O homem ao ser indagado informou que havia comprado a motocicleta na feira livre da cidade de Tabira. Diante do fato o policiamento conduziu o mesmo juntamente com a motocicleta à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.