Policial: agressão e porte de arma em Afogados, desacato em Tabira e agressão em Brejinho

01 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão e porte de arma em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência no bairro Padre Pedro Pereira. Segundo informações de testemunhas, os envolvidos entraram em vias de fato, tendo o envolvido J., 29 anos, sofrido lesão no braço direito, causado por uma mordida que fora dado pelo envolvido A., 27 anos, já este levou um soco no nariz e no olho direito, causando sangramento. Após as agressões, o envolvido J. saiu em seu veículo e retornou armado com uma faca peixeira, momento em que o policiamento conseguiu detê-lo. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para que sejam tomadas as devidas providências.

Desacato em Tabira: A GT realizava rondas na avenida Jurandir Cordeiro Pessoa, Bairro João Cordeiro e ao passarem em frente ao bar de V., o imputado J. J., 27 anos, passou a proferir palavras ofensivas com o efetivo, chamando o policiamento de merdas e cabras safados, como também falou que não tinha medo da polícia e que brigava com uns 50 policiais. O policiamento parou a viatura realizou uma revista no mesmo, porém nada foi encontrado. Na ocasião o imputado encontrava-se com sinais de embriaguez alcoólica e, ao ser indagado sobre o desacato, o individuo informou que tinha saído recentemente do presídio de Arcoverde e tava doido pra voltar. Diante dos fatos foi feita a condução do mesmo para a DP de plantão em Afogados da Ingazeira para que fossem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Agressão em Brejinho: A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou ter discutido com o imputado (seu companheiro) e este lhe agrediu com 02 tapas no rosto. O policiamento foi até o local mencionado e conduziu as partes para DP local para adoção das medidas cabíveis. A vítima desistiu da representação contra o imputado.