Policial: agressão e ameaça de morte em Afogados, pertubação do sossego em Tabira e veículo roubado recuperado em Itapetim

22 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão e ameaça de morte em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, bairro Padre Pedro Pereira, a vítima informou que na noite de ontem por volta das 23h, o imputado, seu companheiro e também ex-presidiário, sem motivos aparente começou a agredi-la e ameaçá-la de morte, chegou a espancá-la tapando sua boca para que não gritasse por socorro, causando-lhe escoriações no rosto do lado direito e na orelha e olho esquerdo. Diante dos fatos o policiamento fez rondas na localidade no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para DP local para as devidas providências.

Pertubação do sossego em Tabira: A GT foi solicitada por populares informando que o veículo TOYOTA HILUX CD 4x4, há tempos que vem perturbando o sossego daquela comunidade com o som automotivo, sendo flagrado posteriormente pela guarnição, com o volume do referido som muito alto, e ao ser indagado pela situação, o mesmo esboçou uma certa reação e não obedeceu a uma ordem dada para que desligasse o aparelho, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Diante do exposto, o som foi apreendido e conduzido juntamente com o imputado à DP para providências cabíveis.

Veículo roubado recuperado em Itapetim: Durante a operação Fecha Batalhão que foi efetuada pelo oficial de operações, CVLI, Polígono e PCSv, quando era realizada blitz na PE 263, ao abordar uma motocicleta Honda Biz 100, vermelha, 2002, de placa KKU 2624, a mesma estava sem placa de identificação, o condutor não apresentou o documento do veículo, e não tinha CNH. Foi verificado através da central do BPM utilizando o número do chassi, que o veículo tinha registro de roubo. Segundo o condutor a motocicleta foi adquirida a dois meses atrás de uma pessoa chamada “J”. O veículo e o condutor foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.