Em entrevista, ex-prefeito Romério Guimarães analisa perspectivas políticas e primeiro ano do governo socialista em SJE

31 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foto: Alberto Santos

Na manhã desta sexta (29) o ex-prefeito de São José do Egito Dr. Romério Guimarães (PT) foi entrevistado pelo jornalista João Carlos Rocha na Gazeta FM. O médico e político foi sabatinado durante uma hora sobre as perspectivas na política nacional, estadual e municipal e analisou o primeiro ano da gestão Evandro Valadares (PSB).

No início de conversa Guimarães já apresentou o seu posicionamento em relação à possível candidatura de Lula (PT) à presidência da República. Ele foi enfático em defender o nome do petista.

No desenrolar da entrevista Romério falou sobre a satisfação em ter Marília Arraes (PT) nos quadros do partido e defendeu, caso a sigla resolva lançar candidato ao Governo de Pernambuco, que o nome da vereadora pelo Recife seja o escolhido.

No quesito eleições para deputados federais e estaduais, comentou que “as conversas ainda estão rolando” e que no tempo certo as escolhas serão anunciadas.

Perguntado sobre a sua ligação política com o ex-deputado José Marcos de Lima (PR), Guimarães disse que continuam aliados e comentou: “Nunca estivemos tão unidos quanto agora”. Ainda sobre o tema eleições em 2018, se referindo a Zé Marcos, completou: “Se não estivermos juntos apoiando os mesmo candidatos a deputados certamente estaremos juntos na eleição para prefeito”.

Na segunda parte do programa os questionamentos rolaram praticamente sobre a atual gestão de São José. Foi nesse momento que a conversa ficou mais calorosa e o petista analisou, por setores, o terceiro governo de Valadares. 

Recent Comments