Com destaques nacionais, regionais e jovens promessas o Mais Pajeú Clube participa do Cortejo Cultural

28 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um verdadeiro cortejo de tradição e cultura popular percorreu ontem às principais ruas de Afogados. O cortejo cultural foi uma das novidades dentro da programação de fim de ano organizada pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira.

O o cortejo reuniu algumas das mais importantes manifestações culturais de nosso povo, além da presença de diversos grupos ligados ao esporte, nas mais diversas modalidades, como atletismo, jiu-jitsu e futebol.

O Mais Pajeú Clube participou do desfile levando para avenida cinco atletas representando as modalidades praticadas no clube, basquete, badminton, futsal, futebol, handebol e xadrez. Os atletas participantes foram Thaynnara Queiroz (Pentacampeã pernambucana em diversas categorias e primeira atleta afogadense a chegar em um pódio nacional e receber bolsa atleta do governo federal), Caio (jovem promessa do futsal) e os grandes campeões atletas de handebol Felipinho, Karol e Sarah. Os atletas carregavam os troféus de Campeão dos Jogos Abertos de Pernambuco do Xadrez, Vice campeão da Liga Pernambuco de Basquete e campeões do Jecipe, Fest Verão e HandTupa.

Agradecemos a Secretaria de Esportes pelo convite e nos sentimos felizes em darmos nossa contribuição para o desenvolvimento do esporte na nossa cidade.