Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (31/12/2017)

31 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Sem dinheiro - Foi um drama vivido pelos clientes da Caixa Econômica Federal de Afogados da Ingazeira, final de semana sem dinheiro! Dessa vez o banco se superou, deixou os clientes na virada do ano sem dinheiro, perguntar não ofende, até quando esta situação? 

Se o TRF-4 condenar Lula, a prisão é decorrência natural, declara Dallagnol - O procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, declarou em entrevista ao blog do Josias de Souza: se o TRF-4 confirmar a sentença em que Sergio Moro impôs nove anos e meio de cadeia a Lula, a prisão do ex-presidente petista “é uma decorrência natural da condenação em segundo grau.” Ele acrescentou: “Não vejo razão para distinguir entre Francisco e Chico. A lei vale para todos.”

Promessa vã – Só quem não conhece a área econômica do governo Temer acreditou na promessa do presidente de liberar R$ 2 bilhões para os municípios neste final de ano. Faltou combinar com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem cabe a palavra final sobre liberação de recursos. Se Temer disser “sim” e Meirelles disser “não”, vale a palavra do ministro. (Por Inaldo Sampaio)

Daniel Coelho poderá deixar o PDSB em 2018 - O deputado federal Daniel Coelho (PSDB) admitiu que poderá deixar o partido no período da janela partidária. O tucano anda insatisfeito com os direcionamentos do partido, especialmente sobre a participação no governo de Michel Temer (PMDB), e também no campo local. No mês passado, o deputado deixou a convenção do PSDB-PE, afirmando que foi vetado de ocupar a tesouraria do partido.

Recent Comments