Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (19/12/2017)

19 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Anchieta Patriota anuncia saída da CNM - O gestor carnaibano Anchieta Patriota disse ter formalizado sua saída da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) por conta da posição a favor da Reforma da Previdência. “Defendo a posição do meu partido contrária ao texto”, afirmou. Ele disse que a mesma posição será defendida na AMUPE, mas não sinalizou se, da mesma forma, deixará a entidade.

Ex-prefeito quer ser governador no PSDB - Elias Gomes (PSDB) continua empenhado em obter o apoio dos tucanos para ser o candidato do partido à sucessão estadual. Tem experiência política e administrativa por já ter sido deputado e prefeito do Cabo e Jaboatão dos Guararapes. Mas para ser candidato a governador vai precisar, pelo menos, do apoio desse quarteto: Alckmin, Bruno Araújo, Daniel Coelho e Raquel Lyra.

PPS é Paulo – O PPS deverá ficar com Paulo Câmara em 2018, mas, pragmaticamente, está tentando valorizar-se. Quer ter mais espaços no governo fazendo-se de “difícil”, tal qual fez o PP que levou uma secretaria de estado e deverá levar também Fernando de Noronha.

Empate triplo entre Alckmin, Lula e Bolsonaro em São Paulo - A disputa presidencial de 2018 no Estado de São Paulo está completamente embolada, com 3 candidatos na liderança embolados na margem de erro: Geraldo Alckmin (PSDB), com 24%; Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 21%; e Jair Bolsonaro (PSC), com 19%.