A prefeitura de Tuparetama está transportando milho da Conab para os munícipes

05 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Agricultura está transportando milho para alimentação animal. Este é subsidiado por o Programa de Vendas em Balcão da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) comprado na cidade de Arcoverde. Os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura de Tuparetama de segunda-feira à sexta-feira das 8hs às 14hs.

“Em agosto foram entregues 14 toneladas e em novembro 17 toneladas”, disse o secretário de Agricultura de Tuparetama, Paulo de Souza. A saca de milho sai ao custo de R$ 33,00. A prefeitura de Tuparetama vai buscar o milho em Arcoverde e vai entregar na casa do agricultor. Os interessados em comprar o milho devem realizar um cadastro na Secretaria de Agricultura de Tuparetama.

Segundo Paulo, a quantidade de saca de milho que cada agricultor pode comprar é de acordo com a ficha sanitária. “O agricultor deve realiza o pagamento antes da prefeitura ir buscar o milho”, disse o secretário de Agricultura de Tuparetama. Caso queira, o agricultor pode realizar esta compra todos os meses. (ASCOM)