2017 foi o ano da afirmação do Mais Pajeú Clube

31 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


2017, segundo ano de existência do Projeto Social Esportivo Mais Pajeú Clube, foi espetacular. Foi o ano da afirmação, dos títulos, da adesão em massa.

No basquete participamos de cinco competições oficiais, sendo campeão do Jecipe, vice da Liga Pernambuco e dos Jogos Abertos de Pernambuco Fase Regional, terceiro do Jogos Abertos de Pernambuco Fase Estadual e semifinalista da Copa Afogadense.

Registramos o nosso clube na Federação Pernambucana de Badminton.

No futsal foram diversos amistosos, formação das categorias de base, no Jecipe fomos campeão com o adulto e terceiro com o sub 21, na Copa Miron vice com o mirim e semifinalista com o adulto, no Fest Verão vice com o mirim e com o sub 21 e terceiro na Copa Sertão Society. O feminino foi um show a parte com troféus, participação invicta nos Jogos Abertos de Pernambuco e primeira partida de futebol da história do clube.

O handebol masculino continuou sua saga de vitórias e títulos com vários troféus em Tuparetama, Monteiro, Serra Talhada, Sertânia, Iguaracy e São José do Egito. Vale destacar a participação nos Jogos Abertos de Pernambuco, onde fomos vice campeões e os títulos do Jecipe, Fest Verão, HandTupa, Copa São José, Taça Pernambuco. As meninas tiveram uma evolução grande e conseguiram vaga para fase final da Copa Pernambuco.

O xadrez continuou destaque estadual sendo campeão em todas as categorias e tabuleiros dos Jogos Abertos de Pernambuco Fase regional e Campeão e Terceiro por equipe, com cinco ouros de oito possíveis nos tabuleiros dos Jogos Abertos de PE Fase Final.

Obrigado a todos os pajeunautas por fazer nosso clube referência regional e até estadual nos esportes que realizamos.

Recent Comments