Serra Talhada: concurso miss e mister beleza negra 2018

14 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Será realizado neste sábado (18) á 3º edição do concurso Miss e Mister Beleza Negra 2018. O evento é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento social e igualdade racial, que tem como secretario Josenildo André Barboza e coordenador Hebert Inacio. Para que o certame aconteça o secretario conta com a parceria da RD Produções e Eventos, empresa esta realizadora de vários concursos de beleza na cidade e região.

O concurso conta com sete belas meninas e sete lindos garotos e acontecera as 20:00 horas no marco zero da cidade, á concha acústica. Segundo o secretario o evento vem se tornando tradição na cidade, pois visa uma maior valorização da cultura negra da nossa cidade, já que o dia da consciência negra é dia 20.frisa Josenildo, ainda segundo o coordenador de igualdade social Hebert Inacio a semana será repleta de atividades voltada a cultura afro, além de homenagear aqueles que um dia fizeram por nossa cidade, de acordo com o mesmo, as homenagens começam na sexta – feira dia (17) e a culminância deste processo será com uma caminhada no dia 20.

Os candidatos ao titulo máximo da beleza negra, passarão as últimas semanas com o coreografo e produtor Alan Jones Eliodoro e os vencedores sucederão Maria Mariana e Douglas Gabriel que são os atuais representantes da beleza negra da nossa cidade.

Alan afirma que todos os participantes estão muitos ansiosos para o dia e estão empenhados em suas aulas, isso porque a maioria nunca participou deste tipo de evento. Menciona Alan Jones