Prefeitura de Afogados promove curso de atendimento ao cliente

29 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Há muito Afogados da Ingazeira se consolidou como um polo regional na prestação de serviços, não apenas públicos, mas também em diversos segmentos da iniciativa privada. Um dos mais pujantes destes segmentos é o da saúde, com inúmeras clínicas e profissionais de saúde gabaritados, oriundos da iniciativa privada, que atendem no município.

Com o objetivo de qualificar o atendimento nesta extensa rede, a Prefeitura buscou parcerias com o SEBRAE e SENAC para ministrar um curso de qualificação para um melhor atendimento aos clientes.

As aulas tiveram início nesta segunda (27), no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social sob a coordenação da analista do SEBRAE, Ana Calazans. Os principais objetivos do curso são identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, o planejamento das ações dentro da empresa e a humanização no atendimento.

E já estão abertas as inscrições para a próxima turma do curso de qualificação no atendimento em saúde. Os interessados devem procurar a sala do empreendedor, que funciona na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Dr. Roberto Nogueira Lima, 165. A nova turma terá início no próximo dia 11 de Dezembro e o investimento com a inscrição é de R$ 80,00.

“Esse é um segmento muito importante de nossa economia, e é preciso que as empresas estejam atentas para a necessidade permanente de capacitação, para que os seus colaboradores possam prestar um atendimento ainda mais humanizado a sua clientela,” destacou a Secretária de Administração de Afogados, Flaviana Rosa.