Prefeito Sávio Torres pleiteou com a superintendência dos Correios mais benefícios para os munícipes na manhã desta quarta-feira (08)

08 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres esteve em reunião, na manhã desta quarta-feira (08), com a Superintendente dos Correios de Pernambuco, Deyse Sobreira, pleiteando benefícios para Tuparetama. A reunião do prefeito com a superintendente aconteceu na agência central dos Correios, na Av. Guararapes no Bairro da Boa Vista em Recife.

“Solicitei que os Correios ofereça a custo zero aos munícipes a retirada do CPF. E, entre outros pedidos, pleiteie um segurança na agência dos Correios para garantir mais proteção à população”, disse Sávio. Atualmente os Correios oferecem vários serviços de correspondências e de transações bancárias.

Segundo o prefeito, Deyse foi muito receptiva aos pleitos do município. “A superintendente firmou o compromisso de vir pessoalmente à Tuparetama ainda este mês. Nesta ocasião, vou reforçar a importância dos Correios vir a oferecer mais serviços essenciais na cidade”, disse Sávio. (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)