Policial: vias de fato em Tuparetama, maus tratos a criança em Brejinho e direção irregular em Tabira

07 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vias de fato em Tuparetama: A GT local foi solicitada pela vice-diretora da Escola M. Zeferino Pessoa, onde informou que no horário do intervalo, um adolescente de 15 anos havia entrado em vias de fato com outro, defronte ao estabelecimento educacional. O policiamento fez deslocamento ao local, onde o adolescente de 15 anos encontrava-se com sua genitora e informou que brigou com outro, que não foi localizado, porque o mesmo já vinha com intrigas há alguns dias. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Maus tratos a criança em Brejinho: A GT local foi solicitada por um conselheiro tutelar, o qual informou que a acusada A. M., 32 anos, havia agredido seus filhos. Foi feito deslocamento até a residência da mesma, onde a acusada foi localizada juntamente com as vítimas. Segundo testemunha, a mesma estava muito agressiva, como também ouviu som de tapas, em seguida as crianças começaram a chorar. Logo após, o esposo da acusada chegou e informou que a mesma tem o costume de agredir as crianças com tapas, beliscões, puxões de cabelos. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia de São José do Egito onde se verificou que já havia registro de B.O. contra a mesma por ter agredido a filha.

Direção irregular em Tabira: A GT local realizava a "Operação Duas Rodas" quando abordou o condutor da motocicleta Honda Pop 100, verificando que se tratava de um menor de idade e que não possuía CNH ou PPD. Diante do fato, o adolescente foi detido e conduzido a DP local juntamente com a motocicleta, sendo liberada a um condutor habilitado após apresentação da regular documentação e a devida confecção de 01 (uma) notificação de trânsito.