Policial: vias de fato e posse de arma branca em Tabira, direção perigosa e carro clonado em Santa Terezinha e homem armado com faca e espingarda intima populares em Itapetim

05 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vias de fato e posse de arma branca em Tabira: A GT local foi informada através de ligação telefônica que no Centro de Tabira estava havendo uma confusão. Chegando ao local foi verificado que S. dos S., 27 anos e J. R., 46 anos, entraram em vias de fato, sendo ambos separados por populares. Ao ser feita a revista pessoal foi encontrado com S. uma faca peixeira de 06 polegadas. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa e carro clonado em Santa Terezinha: A GT local foi informada pelo NIS e BEPI que o Carro Toyota Corolla de cor branca, estava em Santa Terezinha tratava-se de um carro clonado, ao realizar rondas o referido veiculo foi localizado com o imputado J., que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, sendo detido momentos depois na entrada da cidade, o mesmo resistiu a prisão, desacatou o policiamento, diante dos fatos o veículo juntamente com o imputado foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem armado com faca e espingarda intima populares em Itapetim: A GT local e a polígono foram informadas por um popular, que o imputado L., 27 anos, estava em via pública causando desordem e intimidando populares com uma faca e também com uma espingarda. O policiamento fez deslocamento ao local, onde foi constatado que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual ao ser abordado resistiu, sendo contido e feito uso das algemas. Nada de ilícito foi encontrado com o imputado, com o consentimento da companheira do imputado foi realizada a busca domiciliar, sendo encontrado duas facas Tramontina de aproximadamente 16 e 18 cm, e um facão sem marca e ainda um “bisaco” de pano com penas de aves silvestres. Diante dos fatos o imputado e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.